terça-feira, 1 de setembro de 2009
Oilá!Cabequatro!
Bom, vc pode me achar meio doida de dar o nome de beregueto há um site, mas todos tem um lado doido,na minha opnião, nossa cabeça é dividida meteforicamente falando, em 4 partes,1ª inteligencia,2ªmaluca,3ª força e 4ª criatividade, ums podem ter mais uma coisa do que a outra,pois ninguém é igual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário